quarta-feira, setembro 04, 2013




Um Homem De Sorte é mais um dos romances escritos pelo brilhante Nicholas Sparks, lançado aqui no Brasil pela editora Novo Conceito.









Logan Thibault é um fuzileiro naval. Em uma das três vezes que ele esteve no Iraque, encontrou a foto de uma mulher - e isso, marcou o resto da sua vida. O seu melhor amigo, Victor, diz que a foto estava destinada à ele e que era seu talismã da sorte. No início, Logan não acredita muito e pensa ser apenas besteira do amigo. No entanto, ele se afeiçoa a fotografia e a carrega para todos os lados: o que, de uma forma estranha, a faz se tornar mesmo o seu talismã. Acontece que em todos os combates, Logan levava a foto com ele, e em todos os combates, ele passou raspando pela morte. Seu amigo Victor e suas experiências quase-mortais o fazem atravessar o país a pé (com seu único companheiro sendo seu cachorro; Zeus) para encontrar a mulher da fotografia. Chegando em seu destino, Logan tenta descobrir quem é a mulher e onde ela mora: quando finalmente descobre, sua vida toma um rumo que, muitos acreditariam, estava pré destinado.

Vou confessar uma coisa para vocês: eu sou uma grande fã de Nicholas Sparks! Seus livros me fazem suspirar de amor, rir, chorar e me apaixonar. Mas com Um Homem De Sorte eu tive uma conexão quase inacreditável! Apesar de que, em alguns momentos, no início do livro eu ter ficado um pouco entediada, não demorou muito para que eu ficasse impressionada com a fluidez da história - mal percebi o tempo passar enquanto lia. Algo tão natural que me fez ter pena de acabar o livro.
Sparks, mais uma vez, acerta em cheio no seu romance! 


Nicholas atingiu seu objetivo: eu vivi seus personagens. Por várias vezes tive raiva de Keith Clayton, entendi (e até senti um pouco de pena, confesso) de Beth... E me apaixonei por Logan Thibault.
Um Homem De Sorte fala sobre relacionamento em família, confiança, esforço, sacrifício e, obviamente, romance.
Se você não gosta de romance e drama, nem tente ler este livro! A não ser que queira ler como um desafio literário. Já se você gosta de romance, drame (ou Nicholas Sparks hahaha), está mais que recomendado!



Templateify

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae abtore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit

0 comentários