terça-feira, setembro 03, 2013
Garota Exemplar é o novo livro de Gillian Flynn, lançado aqui no Brasil pela editora Intrínseca. Um thriller que eu garanto ser loucamente empolgante.


A história tem como protagonistas Amy e Nick Dunne. Amy e Nick se conheceram, se apaixonaram e decidiram se casar. No início foi tudo ótimo, como sempre é. Mas depois de 2 anos, o casamento de Nick e Amy parece estar afundando, no limite. No aniversário de 5 anos de casamento, Amy desaparece misteriosamente! Nick procura pela esposa em toda casa, e tudo que encontra é uma sala bagunçada, com sinais de briga. Nick logo chama a polícia e, inicialmente, tudo parece se tratar de um sequestro. E  então, ele se torna o principal (para não dizer único) suspeito. Nick parece cada dia mais culpado, conta mentiras e histórias bem diferentes das que Amy escreveu em seu diário, mas ainda assim, se diz inocente. Novas revelações sobre o caso vão surgindo e uma coisa fica clara: a verdade está longe de ser uma virtude do casal, e a cada desenrolar aparece um acontecimento para deixar as pessoas confusas.
Comecei a ler o livro por volta de 11:30 da manhã… 22h45 eu já tinha terminado! Um livro que prendeu minha atenção do ínicio ao fim e, com toda a certeza, se tornou um dos meus favoritos. Com reviravoltas fascinantes, inimagináveis e estupendas, esse é o tipo de livro que faz você querer devorar todas as páginas, ansiando por mais descobertas para matar sua curiosidade. 
Gillian escreveu muito bem Garota Exemplar! A cada vez que eu pensava que não podia acontecer mais nada de surpreendedor e louco no livro, eu me enganava. A história toda é repleta de descobertas e deixa você louco de curiosidade. Tenho que dar meus parabéns à Gillian pela grande imaginação e mente brilhante.

Garota Exemplar tirou meu fôlego, e na minha opinião, não deixou absolutamente nada a desejar!

Templateify

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae abtore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit

Postagem mais recente
This is the last post.

0 comentários