quarta-feira, setembro 11, 2013
Hoje, As 10 melhores vai ser sobre o filme Ironias do Amor - o meu preferido, diga-se de passagem.
Pra quem não assistiu, eu irei fazer uma resenha depois!
Preparados?

As 10 melhores citações de Ironias do Amor:

1- "Só sei que, mesmo quando o destino precisa se cumprir, ele não pode fazer isso sozinho."

2- "Um dia, se você for um homem de sorte, conhecerá uma pessoa que dividirá sua vida em duas partes: a parte antes dela, e a parte depois dela."

3- "É por isso que os seres humanos existem, para salvar uns aos outros de si mesmos."

4- "(...) Estando juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida.
O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tiver o seu coração,
pois sempre acreditei que é meu destino ser este homem.
Se nunca nos virmos de novo, e você estiver andando,
e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você onde quer que eu esteja."

5- "Para termos chance no futuro, eu tinha que fazer as pazes com o passado.
E para isso eu precisava de tempo."




6- "O destino é a ponte que você constrói até a pessoa amada."

7-  "Alguns dias com ela eram doloridos, mas as horas sem ela eram muito piores."

8- Motivos para eu parar de ver ela:
1.Perigo físico eminente;
2. Boas chances de ela partir meu coração;
3. Ela sabota a minha carreira;
4. Ela, com certeza, é louca;
5. Parece que ela gosta de me ver sofrendo;
6. Ela tem uma bagagem emocional que assusta qualquer um;
7. Eu não dei nenhum beijo nela ainda, pelo amor de Deus!
8. Ela está arruinando a minha vida;
E os motivos para continuar vendo ela?
- Só um. Eu estou completamente apaixonado por ela.

9- Regras para seguir o amor
*Primeiro não a deixe beber; e se beber, use a saída de emergência.
*Prepare-se para ser preso.
*Não espere muita ajuda do pai dela.
* Tudo que você pensa que vai acontecer em seguida, você está errado.
*Se o sapato dela machucar, troque com ela.
*Aprenda a dizer a seguinte frase várias e várias vezes: "faz tudo parte do charme"
*No seu 33º dia com ela leve uma única rosa vermelha, e dê pra ela bem no meio da sala de aula.
*Se ela falar que vai te matar, não ache que é uma metáfora.
*Ela gosta de escrever, encoraje-a.
*E finalmente: o tempo com ela será o mais feliz que você terá na sua vida. Aproveite cada segundo!

10- "Espero estar melhor em um ano, e estar sentada com você lendo esta carta.
Mas se não estou, não é porque não o amo, porque eu o amo.
E não é porque eu não sinto sua falta, porque eu já sinto.
Isso só significa que ainda não estou melhor,
e que essa história não acabou ainda.
"



Templateify

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae abtore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit

This is the most recent post.
Postagem mais antiga

0 comentários