quinta-feira, setembro 05, 2013
Como Reconquistar Seu Ex-Namorado é o livro da terapeuta Janette Rallison, lançado aqui no Brasil pela editora Farol.

Ao contrário do que pode parecer, Como Reconquistar Seu Ex-Namorado não é um livro de auto ajuda. Na verdade, ele conta a história de Giovanna. Giovanna namora Jesse: o garoto mais lindo, inteligente (e como já era de se esperar) mais cobiçado da escola. Ela o ama e se sente realmente super bem com ele - uma pena não poder dizer o mesmo dos amigos de seu namorado. Giovanna não é o que se pode chamar de uma menina popular; na verdade, a reputação dela não está lá essas coisas, considerando que ela foi pega roubando sapos do laboratório de biologia e no momento está fazendo trabalho comunitário como punição. Por Jesse ser um dos mais populares do colégio, Giovanna tem que (aturar) andar com sua turma - vazia e esnobe, diga-se de passagem. Seu irmão gêmeo, Dante, resolve concorrer a presidência do grêmio e acaba concorrendo com o melhor amigo de Jesse. Irritada com seu namorado por não apoiar seu irmão, Giovanna termina com ele. Agora, Gi tem 2 tarefas para cumprir: fazer seu irmão ganhar a eleição do grêmio e reconquistar Jesse.

É o seguinte: eu não chamaria o livro de ruim. Mas achei ele um pouco... "besta". Não sei se é porque já li outros romances adolescentes que, (sem ofensas, Janette) superaram em 1000 este, ou se simplesmente o livro é realmente bobo.
Porém, (sim, temos um porém, graças!!!) Janette soube explorar bem alguns pontos: em certos momentos eu entendi e até me identifiquei com Giovanna, e tenho quase certeza que a maioria das meninas adolescentes também se identificariam. Em outros, como uma fã de romances adolescentes (até dos típicos americanos), eu tive meus momentos com Jesse e Giovanna de "own, que bonitinho"e até torci pra eles!
Outro ponto positivo? Algumas partes são verdadeiramente engraçadas!

Se eu tivesse que classificar o livro entre "bom e ruim" sendo a escala mais baixa "péssimo" e a mais alta "ótimo", eu definitivamente ficaria entre razoável e bom.
Minha conclusão final? Pra quem gosta de romances adolescentes ou quer passar o tempo lendo algo não muito complicado e leve, Como Reconquistar Seu Ex-Namorado pode ser um livro bom para você!

Templateify

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae abtore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit

3 comentários:

  1. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir
  2. eu estava sentado na minha varanda pensando em como meu casamento mudou de melhor para pior com os olhos lacrimejantes, meu casamento estava caindo bem diante dos meus olhos e todos os meus esforços para resolver as coisas com meu marido não funcionaram. Eu aprendi que meu marido estava vendo uma ex-namorada dele, então eu conversei com ele sobre isso e as palavras que saíram de sua boca esmagaram meu coração porque ele disse que queria um divórcio, essa batalha durou vários meses até um dia fatídico Eu estava passando por um site de relacionamento quando vi o testemunho de uma dama, ela descreve como um poderoso nome de lançador de feitiços espirituais, Dr. Ajayi, ajudou-a a trazer a paz de volta para sua casa, lançando um feitiço para ela, copiei o número dele e o contatei. imediatamente, ele me fez algumas perguntas sobre mim e eu descrevo minha situação para ele, em uma semana após o feitiço, meu marido chegou em casa e pediu perdão, dizendo que não sabia o que havia acontecido e prometo nunca entrar em contato com sua ex-garota novamente. Daquele dia em diante, tenho paz em minha casa novamente e tudo graças ao Dr. Ajayi, o grande lançador de feitiços, pois ele é um homem de suas palavras. se você estiver enfrentando algum problema de vida na saúde ou em outros assuntos sociais, entre em contato com o Dr. Ajayi no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou no número Viber / Whatsapp: +2347084887094

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ ESTÁ ENFRENTANDO ALGUM TIPO DE DIFICULDADE NA VIDA E QUER UMA SOLUÇÃO DURADOURO CONTATO O DR AJAYI ELE É UM PODEROSO RODICIADOR DE FEITIÇOS NO Viber Ou WhatsApp: +2347084887094 ou Email: drajayi1990@gmail.com

    Meu marido estava planejando se divorciar de mim dizendo que estava cansado de nossa união fiquei surpreso porque isso veio de repente e meu instinto me disse que algo estava errado, mais tarde descobri que meu marido tem uma mulher fora, perguntei a ele sobre isso , ele ficou muito zangado e disse que é por isso que quer que nos divorciemos, ele saiu de casa por 6 meses quando vi o contato do Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, uma mulher explicou com quem ela conseguiu engravidar e ter um filho com um fitoterápico após 9 anos de casamento, peguei seu contato e expliquei minha situação com meu marido para ele, ele me disse que meu marido está sendo manipulado pela força das trevas, ele me disse algumas coisas para fazer e executar um feitiço para mim, após sete dias após o feitiço, meu marido voltou para casa e rasgou o papel do divórcio, estamos vivendo felizes agora, graças ao Dr. Ajayi. Não tenha vergonha dos seus problemas, procure ajuda e resolva.

    ResponderExcluir