terça-feira, setembro 03, 2013

Se Beber Não Case 3. O final da trilogia Se Beber Não Case (que eu sou fã!).
Ano de lançamento: 2013
Dirigido por: Todd Phillips
Com: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha e Ken Jeong
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA
Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até uma clínica chamada New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan só aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas. E assim começa as aventuras e confusões de Alan, Phil e Stu!
Quando lançou Se Beber Não Case 3, eu fui logo assistir. Afinal, sou super fã da trilogia! Fui cheia de expectativas para o cinema, ansiosíssima e muito curiosa pra saber qual seria a nova aventura de Phil, Alan e Stu. E, como era de se esperar, ri bastante! Até porque, é meio difícil você não rir com Alan!
Confesso que, achei o 2º mais engraçado. Mas o 3, eu posso dizer que fechou com chave de ouro a trilogia. Você, como já era de se esperar, morre de rir com os três amigos e até torce para que no fim tudo dê certo!!! 
Quer uma dica? Não termine de ver o filme assim que começar a passar os créditos: você ainda vai rir mais um pouco depois do fim!

Templateify

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae abtore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit

0 comentários