quarta-feira, setembro 11, 2013
Hoje não é segunda-feira, I know! But... Eu resolvi recuperar alguns dias perdidos no blog essa semana, que tal?
Então, fingimos que hoje é segunda, e aqui vamos nós:

Capas pelo mundo: A Culpa é das Estrelas de John Green

Começando de cima para baixo, da esquerda para a direita:
1- Alemanha
2- Brasil
3- Dinamarca
4- Espanha
5- EUA
6- Holanda
7- Itália
8- Portugal
9- Suécia
10- Fan Art

Além dessas capas, eu já vi uma outra, também feito por fã, mas não consegui achar a foto dela para vocês!
Fiquei bastante impressionada com a quantidade de capas pelo mundo. Eu imaginava que A Culpa é das Estrelas era um livro popular... Mas não tanto!
Particularmente, eu acho que a capa do Brasil (e dos EUA também, já que só faz mudar o idioma) é uma das mais bonitas. Depois delas, eu gostei um pouco também da de Portugal e depois da Itália - nessa ordem.

É isso! E vocês? Qual curtiram mais?


Templateify

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae abtore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit

0 comentários