terça-feira, setembro 03, 2013

Lonely Hearts Club é o livro divertidíssimo de Elizabeth Eulberg, lançado aqui no Brasil pela editora Intrínseca.
Penny Lane Bloom está de coração partido. E está cansada de sofrer por homens. Então, toma uma decisão: chega de garotos na sua vida. Ela não quer saber mais de nenhum homem, exceto os quatro caras da sua vida: John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou o conforto para seu coração partido! Penny é a fundadora e única integrante do Lonely Hearts Club: o lugar perfeito para uma menina que não precisa de garotos babacas para serem felizes. E então, o clube vira o centro das atenções na McKinley, escola de Penny. Agora, ela é idolatrada por praticamente todas as meninas de seu colégio, e isso gera a revolta dos meninos. Penny fica cada vez mais certa que quer manter distância dos homens… Mas será mesmo que nenhum menino vale a pena?
Por fora, o livro parece um pouco "besta" ou para crianças. Mas, eu garanto, quem ler vai se apaixonar! Stephenie Meyer descreve o livro como “Leitura imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada… Ou que jurou nunca mais passar por isso.” e certa estava ela! Não conheci nenhuma pessoa que já leu e não se identificou! Serve para qualquer idade. O livro é divertido e faz você sentir empolgação, faz você sofrer, sentir raiva e rir com as personagens.
Você se apaixona por Penny, e por um personagem que, uau, para quem gosta de caras românticos… É de tirar o fôlego!
O livro é tão bom que me deu vontade de participar do clube de Penny – mesmo sem eu ter razões para isso! 
Realmente, vale a pena ler. Você vai se apaixonar!

Templateify

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae abtore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit

0 comentários