quinta-feira, setembro 05, 2013
Boa tarde, chers!
Estou aqui hoje pra apresentar a rotina do Cher Anne pra vocês. 
Eu tava pensando hoje e tive algumas ideias legais para o blog, e achei legal criar uma uma coluna para cada dia da semana!
O resultado foi esse:

Segunda-Feira: Capas pelo mundo!
Nesta coluna eu vou mostrar pra vocês as capas de um mesmo livro em vários cantos do mundo, com minha opinião, detalhes e até ranking das melhores!

Terça-Feira: Música do dia. 
"Mas Ana, todo dia você posta música..." Sim, meus amores, eu sei. No entanto, na terça-feira irei postar uma música com a letra, observações e - se for internacional - com tradução!

Quarta-Feira: As 10 melhores!
Essa vocês já sabem qual é: eu fiz ontem, lembram? Vou postar As 10 mellhores frases/citações de algum cantor, autor, escritor, livro, seriado, filme... Etc

Quinta-Feira: Biografia.
Quando pensei em fazer essa coluna, achei que muita gente poderia achar chata... Mas ai pensei em mim, e do quanto eu gostaria de ler isso em um blog, e pensei que algumas pessoas também podem achar isso! E, sinceramente, nunca vi nenhum blog com uma coluna parecida. Acho que o nome já diz tudo, né? Toda quinta-feira vou postar uma biografia (escrita por mim, óbvio) sobre algum autor/escritor/cantor/ator/música, enfim...

Sexta-Feira: Playlist.
Bom, acho que não preciso nem explicar né? hehehe. Uma playlist toda sexta-feira para comemorar que, finalmente, o fim de semana está chegando!

Sábado: Top 5!
Essa é fácil: todo sábado vou fazer um top 5 (de música, filme, livro, seriado, bandas, etc...) para alguma ocasião/razão!

Domingo: Domingo é dia de...
Essa coluna é uma das que me deixaram mais animadas. É o seguinte: todo domingo vou escolher um escritor(a) para postar aqui um texto dele! É minha singela forma de homenagear quem me inspira!

É isso, galera! E claro: eu não irei postar SÓ isso todos os dias. Além das colunas, irei postar muuuuuuitas resenhas de livros, filmes, muitas músicas e tudo o mais! Então fiquem ligados!!!

Templateify

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae abtore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit

0 comentários